Plugado em Jesus!

Nesse mundo de correria e múltiplas atividades, as pessoas querem – mais do que nunca – alguém que as ouça. Mais do que nunca, porque, até mais do que fazer o que mandam, as pessoas querem ser ouvidas. Querem atenção. Buscam alguém que diga: “Pode falar, sou todo ouvidos”. Pois é, eu descobri um amigo que me ouve. E mais: ele me dá atenção, ajuda, e como não bastasse – todos os dias – ele me dá o presente de sua presença! J-E-S-U-S!!! Bom D+!

“Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra.” Cl 3:2 (NTLH)

É assim: eu entro em meu quarto, fecho a porta, me ajoelho e chamo: “Jesuuuus!!!”. Ele me ouve e eu o ouço. É o melhor bate-papo que existe nesse mundo, porque descubro que minhas necessidades são supridas antes mesmo de eu pedir! As pessoas dizem ser difícil orar, mas depois que conhecemos Jesus, o propósito de falar com Ele toda hora e o quanto é gostoso a gente não consegue parar mais. Então, para começar tem que se ter fé: acreditar que Ele existe e que te ouve.

Eu te pergunto: quais suas necessidades, dúvidas, preocupações? Quer ser ouvido? Chame por Jesus! Ele tem surpresas maravilhosas para você! Se eu fosse você não perdia essa oportunidade mais nunca na vida!

 

Indico um livro sobre oração —–> “Me dá mais uma chance, Senhor!” by Lorraine Peterson, da Editora Betânia.

1 comentário

  1. alexandre · novembro 27, 2010

    É Lis você está completamente certa, eu nunca imaginei que poderia ser ouvido por DEUS; até me encontrar com JESUS; Ele não deixa ninguém sem ser respondido basta ter intimidade com Ele e teremos um lindo diálogo maravilhoso que nos preenche.

    Curtir

Deixe um comentário

