Cristãos perseguidos!

A organização evangélica, Portas Abertas, iniciou em 1955. André, um jovem evangelista holandês, foi convidado para o Festival da Juventude Comunista na Polônia. Ele sentiu-se impressionado ao ver o entusiasmo e a devoção de moços a um credo sem deus. O sentimento dele foi de que Deus o estava chamando para um trabalho: servir a cristãos em países sob restrição e discriminação, oficial ou informal. Hoje, o ministério é chamado Portas Abertas. É um ministério de resistência. Resistência à falta de fé, ao pecado e à perseguição.

No site do Portas Abertas você poderá fazer seu cadastro para receber a revista contendo informações e notícias dos cristãos perseguidos espalhados pelo mundo, incluindo relatórios.

Pelo site podemos visualizar esse mapa com a lista dos 50 países perseguidos, lá ainda tem uma lista de oração por esses países e meio para doação aos cristãos perseguidos.

As doações ajudarão a:

• Prover Bíblias e literatura, meios de comunicação, treinamento de liderança, desenvolvimento sócio-econômico e oração intercessória;

• Preparar o Corpo de Cristo que vive em áreas ameaçadas ou instáveis para enfrentar a perseguição e o sofrimento; e

• Instruir e mobilizar o Corpo de Cristo que vive no mundo livre para que se identifique com os cristãos ameaçados e perseguidos e se envolva de forma ativa na assistência deles.

Fazemos isso porque cremos que quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele (1 Co 12:26), todas as portas estão abertas e Deus capacita o Seu Corpo a ir ao mundo todo pregar o Evangelho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s