Bodas de Flores

LisLand WordPressDia 15 de Outubro meu blog completou 4 anos de existência: Bodas de Flores

Ele tem história. Chamava-se “biscoito” e a 1ª aparência dele era um biscoito com o ‘W’ do WordPress.cropped-blog11.jpg

A frase de cabeçalho era:LisLand 13

Ele também já foi assim: biscoito-folder.jpg Wedding Vintage Frames and Design Elements - in vector

 

Com a criação em 2013 a marca “LisLand” para poesias e frases ilustradas, achei por bem tornar tudo uma coisa só. Na fase intermediária reaproveitei uma de minhas ilustrações:

cropped-lislandwordpress.pngE aí o blog renasceu, com nova frase de cabeçalho, a minha primeira poesia. Minha irmã Ena Caren fez uma ilustração muito especial de presente para o blog:LisLand Poesia

Os posts mais lidos até agora foram:

Vestidos para cristãs Vestido

Mulheres e Sapatos de Salto Alto 
Christian-Louboutin-Lady-Peep-01

Complexo de Cinderelacinderela

Gosto de ler e escrever. E o agora Blog Lisland tem um pouquinho dos meus gostos e interesses. Um pouquinho do meu mundo de flores.

LisLand Capa

1 comentário

  1. Rute · abril 1, 2015

    Muitos anos de sucessos no seu Blog florido, Lis.

    Curtir

Deixe um comentário

