Scrapbook – Formatura

Quando descobri o scrapbook fiquei apaixonada. Gosto de usar a criatividade, de artes, de fotos e o scrapbook reúne tudo isso. Resolvi que meu álbum de formatura seria o primeiro (isso em 2010). Foi um projeto que durou um tempo considerável, mas amei cada etapa.

Olha só como ficou:

LisLand Scrabook (1)A caixa foi encomendada por medida, é de papel paraná e a capa forrada com papel crepom sanfonado, na época custou R$ 12,00.LisLand Scrabook (2)LisLand Scrabook (3)A boneca 3D em E.V.A. foi presente de minha tia Nádia. Ela aceita encomendas de todo Brasil. O contato para encomendas é pelo facebook: <https://www.facebook.com/nadialima1871>

LisLand Scrabook (4)LisLand Scrabook (5)O álbum encomendei da Ophicina do Papel, na época custou R$ 70,00LisLand Scrabook (7)Os cartões de papel vegetal foram encomendados de minha tia Ana.LisLand Scrabook (6)LisLand Scrabook (8)LisLand Scrabook (9)A coruja símbolo do curso de Letras.LisLand Scrabook (10)Essa foto já foi tirada pensando nessa criação, que tem por base a frase: “Quando eu olho para o futuro, ele é tão brilhante que ofusca meus olhos” de Oprah WinfreyLisLand Scrabook (11)LisLand Scrabook (12)LisLand Scrabook (13)LisLand Scrabook (14)LisLand Scrabook (15)LisLand Scrabook (16)LisLand Scrabook (17)LisLand Scrabook (18)LisLand Scrabook (19) LisLand Scrabook (20) LisLand Scrabook (21) LisLand Scrabook (22)Deus é fiel!

Todo o projeto (excetuando as fotografias) custou a bagatela de R$ 100,00. O próximo scrapbook vou usar as fotos da formatura da minha irmã caçula. Pretendo fazer um passo-a-passo. Aguardem!

Deixe um comentário

