Ótimas leituras, by Frank Peretti

 

426013_391706764189998_699591129_nFrank E. Peretti é o melhor escritor de suspense com tema cristão. A narração é tão detalhada que o filme começa a rolar na cabeça, mas um filme desses bem produzido seria puro terror (House, não consegui assistir até o final)! Os temas são marcantes e uma vez que você lê não esquece mais. Depois de lida as 5 primeiras páginas devorei o restante do livro em pouquíssimo tempo.

Dentre todos seus livros selecionei os 3 melhores, esses têm muito a dizer sobre a guerra espiritual segundo o entendimento do escritor.
frank-peretti

ALERTA: Spoilers! Vou citar os acontecimentos mais marcantes em cada um dos livros:

Este Mundo Tenebroso 1: A guerra entre os anjos e demônios é pura ação, e como os anjos vencem através da oração da igreja é simplesmente incrível. Acabando de ler o livro a vontade é de ajoelhar e orar.

 Este Mundo Tenebroso 2: A forma que Peretti narra a festa da conversão de uma vida a Deus é impressionante! Muita luz e alegria!

O Pacto: A leitura foi devagar até a metade, da metade até o fim foi questão de minutos! Aqui a metáfora para o pecado é aterrorizante, o fim é sempre a morte. Ele nos traz uma compreensão clara de como não devemos ceder aos desejos da carne.

Uma excelente leitura!

3 comentários

  1. Ellen · janeiro 18, 2015

    Hmmm, ainda quero terminar de ler o Pacto pelo que já ouvi é ótimo mesmo!
    Ótimas dicas, beijinhos 😘

    Curtir

  2. Rute · janeiro 23, 2015

    Livros excelentes mesmo. Meu escritor de ficção predileto!

    Curtir

Obrigada por seu comentário! Ele será lido e aprovado em breve.