Elas deixam minha vida colorida!

 

KidsDesde meus 15 anos trabalho com o ensino da Bíblia para crianças. É incrível que sempre após as aulas sinto minhas baterias recarregadas! O aprendizado é mútuo. Em dias difíceis Deus sempre usa o sorriso de uma criança para me alegrar. Em dias muito difíceis quando ouço o perfeito louvor delas me lembro que tenho que ser igualmente grata, sorrir confiante do cuidado de Deus, descansar nEle e oferecer um louvor. A vida pode ser leve se estivermos entregues nos braços do Pai.

Outro aprendizado interessante é que sempre que ministro para elas eu faço o apelo no final e todas elas levantam a mão, correm à frente aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador. Se no dia seguinte fizer o apelo de novo elas tornam a vir à frente aceitando a Jesus. Eu me surpreendo, dou risada e faço a oração. Algumas pessoas me questionaram se elas estavam mesmo entendendo a mensagem. Perguntei a uma delas por que aceitou a Jesus de novo, ela me respondeu que Jesus é tão bom que o desejo dela é de aceitar a Jesus todos os dias.
Eu me alegrei tanto com a resposta que desde então em cada devocional matinal eu também aceito o senhorio de Jesus e todos os dias Ele me salva. Ele é bom demais para aceitarmos só uma vez, todo amanhecer tem uma misericórdia renovada nos esperando, todos os dias Ele passa diante de nós a sua bondade de várias formas.

Talvez seja esse o significado do culto racional, a oferta em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que Paulo falou aos Romanos (Rm12:1).

Loucura por Jesus de hoje: aceitar Jesus de novo, e de novo…

P.S.: Esse desenho foi uma ilustração que a artista plástica Ena Caren fez do guerreiro Otniel e gentilmente nos cedeu para download. Pode imprimir e colorir.
Guerreiro Bíblia

Deixe um comentário

