Uma oração

Senhor Jesus,

No caminho estreito me conceda largueza da tua presença,
Na sequidão do deserto derrama sobre mim da tua abundante graça,
No meio da tempestade, não me deixe perecer, fala comigo,
Em minha fraqueza me põe de pé e me faz andar com a força da tua Palavra,
Em minhas noites solitárias esteja comigo, enxuga minhas lágrimas,
Ao amanhecer me faz brilhar com a unção da alegria,
eu te louvarei em todo o tempo.

No fim das contas, reconheço que eu preciso mais de ti, do que tu de mim,
E foi o Senhor quem morreu por mim.
Grata e constrangida pelo teu amor,
Sou eternamente tua.
Lis Ass

 

2 comentários

  1. Ellen · maio 4, 2015

    Lindo!!
    Deus te abençoe Lis!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

