Oração de uma Garota Cristã

Heather A Stillufsen
Senhor, me ajude a estar alegre.

“Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá.” Neemias 8:10

Senhor, me ajude a ser corajosa.

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” 2 Timóteo 1:7

Senhor, me dá sabedoria.

“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.” Tiago 1:5

Senhor, me ajude a confiar em ti.

“Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento.” Provérbios 3:5

Senhor, me ajude a lutar contra a tentação.

“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mateus 26:41

Senhor, me ajude a fugir da imoralidade.

“Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês.” 1 Coríntios 6:18-20

Senhor, eu quero ser cheia do Espírito Santo.

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.” Efésios 5:18

Senhor, me ajude a falar palavras amáveis.

“Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.” Efésios 4:29

Senhor, me ajude a reconhecer a beleza interior.

“O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração”. 1 Samuel 16:7

Senhor, me ajude a não ser ansiosa.

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” Filipenses 4:6

“Não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer? ’ ou ‘que vamos beber? ’ ou ‘que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” Mateus 6:31-33

Amém!

Traduzido de “10 Prayers for Young Women/Teen Girls

1 comentário

  1. PaulinhaPauli · novembro 30, 2015

    Amém

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

