Lindas Verdades de Deus sobre mim

lindas-verdades-lisland

Selecionei, com muito carinho, algumas das lindas Verdades contidas na Bíblia a respeito dos que nela creem. As verdades estão grafadas e conjugadas na primeira pessoa, para que você possa ler para si mesmo; e estão embasadas num precioso versículo bíblico. Observe que o SENHOR presenteia, os que creem em Sua Palavra, com bênçãos maravilhosas!!!

“Vocês já deixaram de lado a natureza velha com os seus costumes e se vestiram com uma nova natureza. Essa natureza é a nova pessoa que Deus, o seu Criador, está sempre renovando para que ela se torne parecida com ele, a fim de fazer com que vocês o conheçam completamente.”
Colossenses 3:9,10

Deus me formou
“Eu te louvarei, porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.” Salmos 139:14

Deus me ama
“Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.” 1 João 4:19

Deus reatou nossa amizade por meio de Jesus
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16

Deus me perdoou (por isso eu perdoo também)
“Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6:15

Deus me favorece (graça)
“Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.” Efésios 4:7

Deus é meu Pai
“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a Ele.” 1 João 3:1

Deus habita em mim
“Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.” 2 Timóteo 1:14

Deus cuida de mim
“Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.” Salmos 40:17

Deus me valoriza
“E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.” Lucas 12:7

Eu faço parte do corpo de Cristo
“Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular.” 1 Coríntios 12:27

Deus me deu dons e habilidades, que desenvolvo com a ajuda do Espírito Santo, para a glória de Deus
“E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.” 1 Coríntios 12:28

Deus não me deixa só
“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.” Deuteronômio 31:8

Deus me protege
“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” 1 João 5:18

Deus preparou para mim um bom futuro
“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jr 29:11-13

Eu vou morar com Deus
“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:2,3

Eu vou reinar com Cristo
“E eu vos destino o reino, como meu Pai mo destinou.” Lucas 22:29

4 comentários

  1. Rute · setembro 23

    Amém! Lis! Que Deus continue te usando como um instrumento afinado na Orquestra divina.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Clara Mendes · outubro 22

    Amém. Deus é amor, e nós, a tua morada ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

