Ena Caren, minha ilustradora

lisland-x-lis-daiane

A artista plástica Ena Caren, foi quem me presenteou com esta obra de arte que é a ilustração LisLand. Ela usou técnica mista de desenho à mão e desenho digital.

E no dia 31 de outubro, de 2016, ela inaugurou a Loja Ena Caren, para vender suas obras preferidas. Ela reuniu aquarelas, ilustrações e pinturas em telas.

Selecionei minhas obras preferidas:

AQUARELA Aquarela Maçãs e Torradas
ILUSTRAÇÃO Graça
PINTURA EM TELA Ilha

Quer escolher a sua preferida? Corre lá → www.enacaren.com

3 comentários

  1. Clara Mendes · novembro 14

    Me encantei com a do “Gato em Aquarela”, “Fundo do mar” e “Minha estação” ♥♥♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

