Muito amor pra você

Deus ama a cada homem e mulher de forma individual. Ele ama a todos, individualmente. Para Ele não fazemos parte de uma grande massa de pessoas. Somos indivíduos, criaturas suas, a quem Ele cuida pessoalmente. Como Ele consegue fazer isso? Bem… É por isso, que o chamamos de Deus! Certo? Ele é onisciente, onipresente e onipotente. Ou seja, tem TODO o conhecimento, está em TODO os lugares e tem TODO o poder. E também é o próprio Amor. Ele é a fonte, é dEle quem emana o Amor e todas as coisas belas e maravilhosas que um dia já desfrutamos.

Continuando… Deus ama singularmente a cada indivíduo da Terra. Ele preparou uma vida abundante de dádivas surpreendentes para cada um. Da mesma forma que somos incrivelmente diferentes, Ele traçou um plano de vida diferente e incrível para cada um. Da mesma forma como somos todos iguais, Ele não faz acepção de pessoas e deseja que todos fiquem com Ele.

Aí, você me pergunta: “Como posso experimentar esse maravilhoso amor de Deus?”. A resposta é mais simples do que você imagina. Deus, em toda sua glória, força e poder, gosta de usar as coisas pequenas e humildes, como nós, homens e mulheres, para provar que Ele não é só o Deus das grandes coisas, que também é o Deus que vê os desejos de um coração que realmente o deseja. Deus te pede que creia em Jesus, Seu Filho, que O aceite, que se arrependa e que O siga.

Deixe, simplesmente, acontecer. Se entregar a Deus, é como o primeiro amor. A gente nunca esquece, e nunca acaba.

Eu te desejo, sinceramente, Boas Festas na companhia dELe e um Ano Novo repleto de Conhecimento sobre Deus e muito Amor para compartilhar.

2 comentários

  1. Ellen · dezembro 26, 2016

    Texto maravilhoso!
    Que o Senhor continue te inspirando e abrindo seus olhos para o amor dEle a cada dia, Lis!
    Beijos e um bom final/início de ano 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • LisLand · dezembro 26, 2016

      Muito obrigada, querida Ellen! Boas Festas pra você e sua amada família!!!! 😍

      Curtir

Obrigada por seu comentário! Ele será lido e aprovado em breve.