5 Verdades que Jesus Quer que as Mulheres Saibam

Por Billy Graham

A SOCIEDADE NÃO DETERMINA O SEU VALOR.
Deus te vê como a bela criação dEle. Você é importante para Ele, independentemente de sua posição na vida. A mulher samaritana no poço deve ter pensado que Jesus estava fora de si quando começou a falar com ela. Ele era judeu. Ela não era. Os judeus não falavam com samaritanos. Mas Ele falou. E deu um passo além, revelando a ela que Ele era o Filho de Deus. Isso mudou a vida dela, e o testemunho dela afetou a vida dos samaritanos ao redor (João 4: 1-42).

VOCÊ FOI CRIADA PARA UM PROPÓSITO.
Mesmo que as coisas não corram bem, você está aqui por uma razão. Deus tem um plano que pode impactar muita gente, se você for corajosa o bastante para se juntar a Ele e lutar por ele. Considere a adolescente Maria que deixou de lado seus medos e escolheu confiar em Deus quando soube que daria à luz ao nosso Salvador. Ou Maria Madalena que foi liberta de uma possessão demoníaca e passou a vida elogiando Jesus com sua vida. Ela permaneceu ao lado dEle na crucificação e morte, e voltou para ungir o corpo dEle no domingo de manhã, quando Ele ressuscitou. Foi para ela que Jesus apareceu pela primeira vez e compartilhou a mensagem da ressurreição (Marcos 16: 9).

A GRAÇA TAMBÉM É PARA VOCÊ.
Se você perdeu o voo ou está desorganizada na entrega do relatório no trabalho. Ou talvez tenha esquecido que era sua vez de levar o lanche para o jogo de futebol de seu filho. Você é humana. E Jesus ama você exatamente como você é. Pense na mulher que foi trazida até Jesus, acusada de adultério (João 8: 10-11). Líderes religiosos disseram que ela deveria ser apedrejada até a morte. Jesus eliminou a ameaça quando disse: “Aquele que não tem pecado, seja o primeiro a atirar a pedra”. Um a um, saiu, até que ficasse a mulher e Jesus. “Onde estão seus acusadores?” “Todos se foram.” Ele falou: “Eu também não te condeno; vá e não peques mais.”

NÃO TENHA MEDO DE PERSISTIR EM ORAÇÃO.
Não confunda suas petições ousadas como sendo pedidos irritantes. Você não pode desgastar Jesus, então continue. Se lance a Ele em completo abandono. Apesar das multidões o pressionarem no caminho até Cafarnaum, Ele tirou seu tempo para notar e libertar uma mulher que desesperadamente estendeu a mão por um toque de cura (Marcos 5: 21-34). Naquele mesmo dia, Ele respondeu aos apelos de um líder da sinagoga quando Ele ressuscitou sua filha (Marcos 5: 35-43). Você tem coisas em mente, também. Gaste seu tempo compartilhando essas coisas com Jesus.

VOCÊ NÃO FOI CHAMADA PARA CONCILIAR TUDO.
Como filha do Altíssimo, você é convidada a deixar o mundo inteiro nas mãos dEle, onde ele pertence. Seu lugar está aos pés do Salvador. Jesus afirma que ao visitar a casa de Maria e Marta (Lucas 10: 38-42). Marta estava agitada, se preparando para a visita de Jesus, então tudo tinha de estar simplesmente perfeito. Mas quando ela se queixou que sua irmã não estava ajudando, Ele gentilmente a lembrou: “Marta, Marta, você está ansiosa e preocupada com muitas coisas, mas uma só é necessária. Maria escolheu a melhor parte, que não lhe será tirada.” Em outras palavras, se acalme e volte para sua posição, Marta. Servir a mesa é importante, mas passar o tempo com Jesus tem que vir em primeiro lugar.

Aí estão as cinco verdades, e aqui está mais uma: Jesus ama você. Ele é o primeiro em sua vida?

Tradução LisLand de “5 Things Jesus Wants Women to Know

Anúncios

2 comentários

  1. Rute Neiva · março 17

    Yes! Jesus é tudo pra mim, Meu único e primeiro Mestre, amigo, Senhor e Rei! Linda mensagem revelação de Deus que refrigera nossos corações!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s