Muito obrigada!

“Cantarei ao Senhor enquanto eu viver;

cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.”

Salmos 104:33

Essa é uma nota de gratidão a você que acompanhou, e também àqueles que vão iniciar, os 30 dias de gratidão. [CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O DESAFIO] Se ao terminar esse desafio você ficar com uma sensação de “Ah… acabou…”, é porque, assim como eu, o desafio deve continuar. Você pode fazer como eu fiz: continuar a escrever notas de gratidão todos os dias. O Cafezinho da Tarde disponibilizou gratuitamente um calendário mensal de gratidão em PDF, que pode ser impresso e todos os dias anotar algo pelo que agradece.  [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR] Caso não tenha como imprimir, você pode separar um caderninho para fazer anotações diárias nele.

Com o Desafio 30 Dias de Gratidão, eu agradecia pelo motivo do dia e passava o dia inteiro lembrando e percebendo outras coisas para se agradecer. Parece que o botãozinho de “agradecer” ficava acionado, enquanto o de “reclamar” ficava inativo. O ato de agradecer não fez os problemas sumirem, antes, me deu uma nova perspectiva. Minha visão ampliou, quando vi que Deus faz de tudo para me ver feliz e agradecida. Então, levo todos os problemas, ansiedades e desprazeres para Deus, em oração, confio que Ele me ajudará a resolvê-los, aumentará minha fé e desenvolverá em mim uma alegria plena, verdadeira e sólida.

E enquanto vamos vivendo, vamos agradecendo. Quando os problemas chegarem, tentando tirar nosso chão, confiamos que Deus colocará suas mãos por baixo para nos pegar. Estamos seguros em Deus, por isso podemos agradecer sempre.

“Em tudo dai graças,

porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.”

1 Tessalonicenses 5:18

Obrigada por seu comentário! Ele será lido e aprovado em breve.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s