❤ Livro “Quando Chama o Coração” – Série Oeste Canadense

Como um sonho, o livro que inspirou o filme e a série “Quando Chama o Coração” foi traduzido e publicado no Brasil pela Editora UPBooks – nosso muito obrigada! Este é o primeiro livro de uma série de 6.

 

Quem é fã da série “When Calls The Heart“, deve conhecer o filme piloto lançado sem o final e com a história de 2 Elizabeths (a tia e a sobrinha). O livro vai contar a história da Elizabeth (tia) com Winn Delaney.

Se ainda não viu o filme, recomendo que leia o livro primeiro, para não estragar as surpresas. Se já assistiu, o livro revela o final da história da tia Elizabeth com Winn e nos apresenta melhor a natureza de personagens já conhecidos, como o Sr. Higgins por exemplo.

No livro, Janette Oke consegue nos transportar para o oeste canadense, nos faz suspirar com a beleza das montanhas e florestas, com a educação, cultura e delicadeza peculiares do Canadá. A história é envolvente, com humor leve e princípios cristãos.

Agora vou deixar a sinopse publicada pela Editora UPBooks:

Nada em sua privilegiada educação preparou Elizabeth para os desafios da vida na fronteira.

Elizabeth Thatcher é jovem, bonita, culta e educada. Mas quando viaja para o Oeste para ensinar na escola no sopé das Montanhas Rochosas canadenses, ela está completamente despreparada para as condições que encontra. Ainda assim, ela está determinada a ser bem-sucedida na formidável tarefa de se adaptar aos local e moldar os corações e mentes dos alunos sob seus cuidados.

Ela está igualmente determinada a não entregar seu coração a nenhum dos homens da fronteira local. Até conhecer um membro da Real Polícia Montada do Canadá.

TÍTULO:  Quando chama o coração
AUTORA: Janette Oke
204 páginas – 16x23cm – Pólen

Se desejar comprar o livro físico, clique AQUI

Se desejar comprar o e-book, clica AQUI

Obrigada por seu comentário! Ele será lido e aprovado em breve.